segunda-feira, 9 de julho de 2012

Do meu mundo para o seu


       E aí você chegou. Foi tão de repente e silenciosamente, que só me dei conta quando você tocou minha mão pela primeira vez. O momento mais brilhante da minha vida. Sabe quando uma coisa não é simplesmente o que define o dicionário? Foi assim. Um toque que me fez sorrir – e me assustou – e eu senti aquela troca de energia passando de ti, chegando a mim de um jeito que há tempos não sentia.

       Quando eu me dei conta, eu precisava te abraçar pelo menos uma vez ao dia, só pra vida ter um pouco mais de sentido. E toda aquela troca de energia aumentava cada vez que a gente se via, cada vez que pensávamos um no outro.

     Ontem, enquanto todo mundo ia embora da sala de cinema e nós ficamos vendo os créditos subirem, você me disse que tocar a minha mão foi a decisão mais sábia que você tomou em toda a sua vida. E depois você ainda sorriu aquele sorriso mais bonito do universo inteiro.

        Vez em quando me pergunto o que seria da minha vida sem você. A previsão de como seria, me deprime, até eu lembrar que mais tarde vou te abraçar – troca de energia que recarrega minhas forças, mais necessário que oxigênio, bem mais que água pra hidratar meu corpo. Você.

        Eu sei que já não me pertenço mais, não agora que meu mundo é seu. Eu sabia desde que te vi: saí do meu mundo e fui viver no teu.

                           Tumblr_m6bx4nbboc1r57ixqo1_500_large
                             
                                                                      fonte imagem: http://weheartit.com/entry/31523369
                               
Texto de Renan Mendes, gentilmente cedido ao Litros e Letras pelo autor. Mais textos de Renan Mendes no blog Inconstante em http://renaomendes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário