segunda-feira, 9 de julho de 2012

Marina no Ar








Guilherme Arantes

Antes era a paisagem
 meio céu e meio chão
 uma voz quente
 canta contente
 "I am alone with you...
 ...we are lonely no more"
 Quem era? Quem é ela?
 Nuvens passam depressa
 passa o tempo devagar
 Uma voz quente
 canta no rádio
 "I am alone with you...
 we are lonely no more"
 Marina
 Ilumina
 Meu silêncio, minhas noites vãs
 minhas manhãs desertas de paixão
 Meu coração sem sol
 Meu sonho de amor,
 desejo de querer
 Tudo o que você quiser
 Vidas que se encontram
 Por acaso, por querer,
 Pra ficar perto, pra cantar junto,
 "I am alone with you...
 we are lonely no more"
 Marina aproxima
 A distância do que eu quero mais
 Faz mais bonita a espera de amar
 Submarina azul
 Brilhando num mar de luz, de som, de cor
 Tudo o que você quiser
 Quando você quiser
 Se você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário