terça-feira, 19 de junho de 2012

                         Nas velas



Adil Bahia



Vou partir agora em minha nau esquecida
Deixada por dias no fundo do mar de teu peito
Por anos em meio à desilusão do amor
Feitiço de sonhos que impedem o sono sereno
Venha pecado, veneno, sofrimento, prazer
Venha deixar-me a marca do desejo por todo o corpo
Feito ferro e brasa. Como fogo e espada em minha pele alva
Não te acanhes se disser que te perdi à toa, pois é real
Fatias de teus lábios estão a me deliciar boca a boca
Perversão, romance, trama de dor, matilha na relva
Aonde vou agora que já deixaste meu mundo em lama?
Fracassos, caprichos, ódios, perdões são pequenas peças
Neste teatro da vida que me elevam ao céu de tua boca
Agora seca e manchada de chão molhado de rio



Nenhum comentário:

Postar um comentário